Costa Marques - Operação conjunta entre as policias Militar, Civil e PRF resulta na recuperação de duas motocicletas roubadas na cidade de Vilhena

Durante patrulhamento na BR 429 a guarnição do Canil de São Miguel juntamente com a guarnição da PRF de Ji-Paraná, recebeu uma denuncia anônima que havia sido roubadas duas motocicletas Bros 160 de cor vermelha, na cidade de Vilhena e que as mesma estavam sendo trazidas a cidade de costa marques para serem atravessadas para a Bolívia usando o Rio Guaporé.
Com tais informações os policiais solicitaram o apoio das guarnições Policia Civil e Policia Militar de São Francisco, Policia Militar de São Domingos e Costa Marques, onde foi realizado a barreira na estrada do Forte Príncipe de Beira  que se trata também de uma rota que é utilizado pelos criminosos para a passagem de veiculo roubados para o lado boliviano.
Na manhã do dia 19 as guarnições perceberam a aproximação de três motocicletas sendo as duas Bros 160 roubadas e uma Honda Fan 125 preta que vinha na frente sendo “batedor” que os suspeitos ao depararem com o bloqueio policial abandonaram os veículos e tentaram fugir a pé para uma região de mata fechada. As motocicletas Bros de placas NCO-9611 e NEF-6277 era produto de roubo na cidade de Vilhena e a Fan 125 de OHV-9169 estava sendo usada apena por “batedor”.   
Após varias busca no local a equipe de policias conseguiram localizar e  identificar os suspeitos, Diones Paulo Alves Cucchi, Antonio Anderson dos Santos Coutinho e Elizeu Santos Silva, informaram que iriam levar tais veículos roubados ate o km 16 da referida estrada onde encontraria um individuo que receberia as motos para atravessa-las para o lado boliviano.
Foi realizado uma  diligencia pelos policiais ate o local que havia sido combinado entre os suspeitos, onde próximo a margem do Rio Guaporé foi localizado o suspeito embrenhado na mata sendo imediatamente preso pelos policiais da operação, o suspeito foi identificado por Carlos Eduardo Salto, vulgo “canelão” sendo constatado um mandado de prisão contra o mesmo, onde todos os suspeito foram conduzidos a delegacia juntamente com os veículos roubados.
A operação conjunta foi coberta de êxito, evidenciando o grau de profissionalismo e competência dos policiais envolvidos e que demonstraram a união das instituições policiais em prol do bem estar social, sempre buscando a paz para a sociedade. Ressalta o comandante da operação Sgt PM Kovalchuk.









Nenhum comentário:

Postar um comentário