Costa Marques - Após intensa troca de tiros, policia prende dois bandidos e recupera caminhão roubado que seria atravessado para a Bolívia.

Policiais militares e civis recuperaram na noite deste domingo (24), uma caminhão furgão de cor branca que havia sido roubado em Jí-Paraná. Tudo graças a um levantamento com informações de veículos roubados e furtados que são transportando para a cidade de Costa Marques com intuito de serem atravessados para a Bolívia, aonde muitos das vezes são trocados por armas e drogas.
A recuperação de seu no momento que o veículo estava sendo posto em cima de uma balsa clandestina de madeira, onde os policiais chegaram rapidamente no local e surpreenderam os meliantes. Estes que estavam em três elementos, receberam os policiais a tiros, começando uma intensa troca de tiros até os bandidos caírem no rio e serem presos.
Foram capturados dois dos elementos que foram identificados por Ebil Freita Justiniano (boliviano) e Claodecir Bianchi (brasileiro) que confessaram que estariam levando o veículo para o porto de TARI, cerca de uma hora da linha 15 do km 38, local do porto clandestino para a travessia desses veículos.
Foram apreendidos um motor 15 e uma embarcação de alumínio. A embarcação balsa, foi destruída no local pelo motivo de não ter meios para conduzi-la e não possuir legalização junto as autoridades marítimas.
Na investigação, a mesma Balsa dias atrás teria atravessado dez motocicletas para a Bolívia e que esse porto clandestino, bandidos fortemente armados agem em ações criminosas comercializando drogas e transportando veículos roubados/furtados.









Nenhum comentário:

Postar um comentário