Homem fura bloqueio policial e acaba atingido por estilhaço em São Domingos do Guaporé.

Depois de informados sobre um roubo em São Domingos, ao qual subtraíram uma motocicleta e valores de um sitiante, na linha 22 zona rural.
Policiais Militares montaram várias barreiras em locais estratégicos da 429 e em diversos municípios com intuito de interceptar e capturar os bandidos.
Por volta das 20h00, no Km 42, os policiais avistaram uma motocicleta e um homem com as características semelhantes a um dos envolvidos no roubo.
Com giroscópio ligado e sirene acionada para que o motociclista parasse, não sendo obedecida a ordem dos sinais advertidos pela polícia e em alta velocidade o motociclista furou o bloqueio policial e por mais de 7 km de acompanhamento ao motociclista e este  não obedecendo a ordem.
Momento que o motociclista começou a fazer zigue zague com se estivesse tentando tirar a viatura fora da pista, e este levou a mão rumo à cintura dando a entender que fosse pegar algo na cintura.
Um dos policiais, na tentativa de parar o veículo veio a disparar um tiro no pneu da motocicleta, onde um estilhaço acertou a perna do motociclista.
Depois de identificado e socorrido, o motociclista passa bem sem risco de sequelas. No hospital, relatou que se assustou e não sabia que era polícia, pensou que fosse uma ambulância.
Algumas providências já estão sendo tomadas com relação ao caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário