Polícias Militares recupera motocicleta roubada em São Domingos e prende um dos elementos

Depois de todas essas informações do roubo no distrito de São Domingos, foram montadas várias barreiras com intuito de capturar os bandidos e recuperar os bens.
Já por volta das 05h00, deste sábado (23), policiais militares de São Francisco, avistaram uma motocicleta com dois elementos com as mesmas características e que seguiam pela BR 429 sentido Seringueiras.
Os policiais tentaram interceptar os suspeitos próximo a entrada da RO 377, quando foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo. Fato, que levou a revidar à injusta agressão, onde um dos elementos identificado por Gilmar Mansk foi atingido com um tiro que o acertou a coxa esquerda do elemento. O outro elemento fugiu mata a dentro, tomando rumo ignorado.

Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo do tipo garrucha, com três munições sendo uma deflagrada.
Gilmar assumiu autoria do roubo em São Domingos do Guaporé juntamente com o outro comparsa que conseguiu escapar entrando em uma mata fachada. Gilmar entregou também a importância de quinhentos reais proveniente ao roubo.
Gilmar foi preso e encaminhado ao hospital devido à gravidade da lesão, contra o acusado existi um mandado de prisão em aberto da comarca de Rolim de Moura, onde foi comprido e em caminhado ao presidio central.

Fonte: Rota Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário